visitantes

segunda-feira, 23 de março de 2009

Eu aprendi...


... que o dinheiro não compra a gentileza;


...que ignorar os fatos não altera sua importância;


...que minguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;


...que a melhor escola do mundo está na experiência dos mais velhos;


...que Deus nao faz tudo num só dia. O que me faz pensar que eu possa ?


...que quando se cultivar tristezas a felicidade vai bater em outro lugar;


...que deveriamos ser gratos a Deus por não dar tudo que lhe pedimos;


...que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;


...que todas as pessoas que encontramos merecem ser saudadas com um sorriso;


...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;


...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu;


...que ter uma criança adormecida nos braços é um dos maiores momentos de paz no mundo;


...que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão amiga para segurar e um coração para nos entender;


...que eu sempre possa fazer uma oração por alguém quando não tiver a força para ajudá-lo de alguma outra forma;


...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda a felicidade e crescimento ocorre quando você a está escalando.


...que debaixo de uma couraça ~´a empre alguém precisando de reconhecimento... compreensão... e amor ;






Acredito que a vida é a melhor escola


e cada momento aprendemos um pouco mais.


É só estar disposto !





(William Shakespeare )





Nenhum comentário:

Postar um comentário

o seu comentário é muito importante !!!