visitantes

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Cristo é a resposta !




As vezes não sabemos a resposta que tanto queremos. E, assim, A vida tornar-se uma caixinha de supresa que queremos logo desvendar seus mistérios... 


Todavia perguntamos: Quando será isso... Quando é que o milagre vai chegar... Quando os sonhos vão se realizar?... São tantas as perguntas que na maioria das vezes não encontramos  respostas.


O que nos conforta e dissipa toda ansiedade é a Palavra que Cristo mencionou em Mateus cap. 11 ver 28 ao 30, "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve". 


Indo A Cristo, encontraremos respostas para nossas indagações e temores.
Vejamos o que diz A Bíblia que é a palavra de Deus, 1 Pedro Cap. 5 ver 7 "Lançai sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós." Vale a pena: Confiar, Entregar , Lançar, nossas preocupações a Quem tem resposta , a solução é certa!  E esse alguém se Chama Jesus Cristo o Filho de Deus Vivo! 


                           QUE O SENHOR LHE ABENÇOI MAIS E MAIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o seu comentário é muito importante !!!